quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Concurso da Eduarda

Olá pessoal estou paticipando do concurso da Eduarda
 se quiserem participar Link:http://eduardadu.blogspot.com.br/2015/02/concurso-meu-povoseu-personagem.html



Nome:Nadira.
Significado:Progenitora.
Personalidade:A primeira filha a nascer na ninhada,é mandona,exibida,aventureira mais cuidadosa, tem um pouco da personalidade da mãe e do pai,Mais com bom coração,adora se meter em encrencas junto com Shani e Seu irmão  1.

Nome:Lutalo.
Significado:Guerreiro.
Personalidade:É arrogante,metido,zueiro puxou BASTANTE a personalidade da mãe.E adora brincar com Shani e sua irmã.Tem um bom coração,não é um leão mal
Nome:Ayo.
Significado:Felicidade.
Personalidade:É bondoso,e educado,que nem seu pai,não se dá muito bem com seus irmãos,mais se da com Chaka,seu primo,que é mais tímido.Ele puxou mais o pai.
(eu não sei fazer franja por isso ficou feio a leaonzinha)
_________________________________________________________________________
                                 SEGUNDO CONCURSO DA EDUARDA

Eu:
Nome:Kauany.
Significado:Doce perfume.
Personalidade:Independente,decidido e com um magnetismo invejável,é uma pessoa de muito poder.Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciado suas qualidadesPrefere,a discricão.ficar quieto,observando e tamando suas próprias conclusões.Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia.Tende a ser ciumento e possesivo,o que é um grande defeito.(É eu sou seria)
Idade:11 anos(vou fazer 12 no dia 15/06.
Especie:Leão.
Pulseira:São duas pulseiras da Nossa Senhora Aparecida.
Olho:É eu nunca contei que eu tenho uma cicatriz dentro do olho,mas eu tenho e tipo uma cataratas,isso foi o meu reumatismo no juelho que fez os remedios não faziam efeitos,e se eu tampar o olho que eu enxergo eu vejo tudo nublado,uma nuvem,eu uso dois oculos um de grau e o outro,escuro.
Então e isso e só espero que tenha gostado e Tchau

2 comentários: