sábado, 14 de fevereiro de 2015

15 fatos sobre mim.

                                                                     Olá gente
                                                 Vou falar hoje 30 fatos sobre mim

1-Sou seria.

2-Meu signo e gêmeos.

3-Tenho vergonha de falar na sala de aula.

4-Sempre eu fico quieto.

5-Eu não tenho medo de Aranhas e no mes passado em janeiro eu fui picado por uma de Jardim ela e bem pequena eu não tomei sorro e o veneno dela não é muito venenoso.

6-Des de pequena eu não gostava de bonecas eu gostava de carrinhos.

7-Não gosto de nenhum tipo de salada,verdura,frutas e temperos.

8-Não gosto de gente metida.

9-Não gosto funk.

10-Gosto de musica de Nx zero,Katy Perry,Meghan Trainor,Jessie J.Shakira,Fresno,Taylor Swift,Selena Gomes e etc.

11-Tem dias que sou brincalhona com meus primos.

12-Eu gosto de macarão,arroz,feijão so não gosto da casca do feijão,Sukiaki,eu já comi pão com mortandela e doce de leite dizem que faz mal mais pra mim não faz.

13-Sou decendente de Alemão por isso que eu gosto de pão.mortandela com doce de leite.

14-Eu não se preocupo com a vida dos outros.

15-Nunca menti.

É so gente então Tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário