sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

The Lion King Stories-Cap 7.

Cnady então correu.E Jasiri falou:
Jasiri:Vamos Kikonda.
Kikonda:Vamos pai.-abaixa a cabeça.
_________Chegando nas terras de Pridsland_________
Ananda viu eles chegarem.E jasiri fala:
Jasiri:Eu estou muito bravo o que você fez,e eu não queria fazer isso.-Jasiri então da uma patada no nariz de Kikonda.

Então Kikonda foi dormir.


A noite toda ele não dormir de tanta dor em seu nariz.

______________No Exilío____________
Candy conta tudo o que aconteceu para Maisha e Kufa.Maisha fala:
Maisha:Pobre Kikonda.-fala com um sorrisso.
Candy então vai dormir.

_________1 ano depois___________
Depois de 1 ano Amanhece em Pridsland.Jasiri pensou:
Jasiri(pensou):Estou ficando velho,e hoje vou mostrar para o reino todo,quem vai ser o rei.

________Então a tarde___________
Então a tarde Jasiri mandou para que Zazu,fosse chamar todos os animais então.Zazu chamou todos os,animais.O sol estava quase se pondo.

Então Jasiri começou:
Jasiri:Boa tarde para todos os animais de Pridsland hoje vou mostrar nosso futuro rei agora Kikonda.
Então Kikonda sai da caverna.E fala:
Kikonda:Boa tarde para todos os animais de Pridsland.
Jasiri:O nosso futuro rei é.............Kikonda.
Todos comemoravam aquele dia o novo rei de Prdsland.
Maisha,Kufa e Candy estavam escondidos vendo,e depois da comemoração eles foram embora,e os animais de Pridsland também.
_______________No outro dia______________
Maisha e Kufa estavam bolando,um plano para Jasiri e seu filho Kikonda,enquanto Candy estava dormindo.E Kufa falou:
Kufa:Já sei!Eu vou ate a Pedra do Rei e,faço com que Jasiri caia na pedra do rei,depois eu emfio,as minhas garras nas patas dele,e você vai atras de Kikonda e leve ele nos limites da Pedra do rei,e faça com que ele caia,no rio.
Maisha:Verdade.

3 comentários:

  1. Tadinho do Kikonda..Pai dele não gostou nada daquilo.
    Nossa Maisha quer acabar com Jasiri e Kikonda...Tomara que Candy não deixe que isto aconteça!
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)

    Tadinho do Kikonda... :/ Lembrou muito quando Taka levou a cicatriz! :O

    Queria convidar você a ler e seguir também o meu blog, aqui o link: aventurasdoreileao.blogspot.com

    ResponderExcluir