quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

The Lion King Stories-Cap 4.

Rafiki:Perdoe Kikonda ele e pequeno ainda para entender.
Jasiri:Sim Rafiki-se acalma.

________No Exílio________
Maisha:O que eu falei para você Candy já falei para você que você deve atacar os que são do reino de Pridsland.-diz gritando para Candy.
Candy:Não posso ter mais amigos!-diz gritando e brava.
Maisha:Você me desobedeceu.
Candy:Grrrrr!.
Kufa ouvi os gritos de Maisha e de sua filha Candy.
Kufa:Maisha ele e pequena ela nao sabe de nada.Você não sabe o que ela pode fazer.-fala calmo.
Maisha:O qu ela pode fazer.
Kufa:È so ela ficar amigos deles e a gente quando eles estiverem sozinhos nos atacamos-fala baixinho no ouvido de Maisha.

Maisha:Kufa como você é inteligente.-se acalma.
Candy:Se é o que eu estou pensando não vo fazer isso.
Maisha:Claro que vai.
Candy:Grrrr.
Kufa:Respeite sua mãe-fala gritando.
Candy:Não!-fala gritando.
Maisha:Você esta de castigo Candy.-fala brava.
Candy se vira e vai dormir.
Kufa:Ela esta muito maliducada.
Maisha:Sim.

_________Em Pridsland__________
Amanhece em Pridsland e todos os leões e leoas acordam.
Tamu foi chamar Kikonda para ir brincar.
Tamu:Ola Kikonda e majestade.
Jasiri:Ola Tamu.-diz sorrindo.
Kikonda:Ola Tamu_diz sorrindo também.
Tamu:Kikonda voce pode ir brincar.-diz feliz
Kikonda:Vou falar com meu pai.
Kikonda se vira e vai falar com seu pai que esta vijiando o reino e Kikonda fala.
Kikonda:Pai posso ir brincar.fala sorrindo.
Jasiri:Pode!Mas eu quero que você não vai mais lá.
Kikonda:Sim pai.
Kikonda se vira e vai ate ao fim de Pridsland e começa a conversar com Tamu.
Tamu:Seu pai brigou com você?.
Kikonda:Nao.E o teu?.
Tamu:O meu pai não brigou comigo também.
Kikonda:Meu pai falou que eu não poderia ir mais para la.Mas ele estava bravo.
Tamu:Mau pai também falou so isso e ficou bravo comigo.

___________No Exílio____________
Amanhece também e as leoas e os leões também acordam.
Candy fala para seu pai.
Candy:Pai posso ir brincar.-diz baxo.
Kufa:Pode.Mas eu não quero que você vai brincar com o filho do meu irmão Jasiri.
Candy:Esta bem pai.
Kufa:Pode ir.
Candy se vira e vai ate o fim do Exílio e ve Kikonda e Tamu e fala.
Candy:Oi Kikonda e Tamu.
Kikonda e Tamu:Oi Candy.-dizem alegres.Mas Jasiri estava vendo de lá na pedra do rei Kikonda e Tamu falando com Candy e Jasiri não gostou nada e levou 2 leoas e 2 leões e falou para Ananda.


Jasiri:Ananda eu quero que você vijie o reino.
Ananda:Sim mais por que.
Jasiri:Depois eu te explico.
Jasiri e as 2 leoas e os 2 leões do reino de Pridsland vão ate o Exílio.
_________________________________________________________________________________
                                                             Ola gente
Então eu não postei mais por que estava acabando as aulas e eu tinha muitos trabalhos e provas então e isso mudando de assunto e agora o Jasiri esta muito bravo então e isso.
Tchau.



Um comentário:

  1. Candy educada hei?kkk Agora Tamu e Kikonda estão lascados!!!
    É bom velá de volta^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir